Policial

Porto Velho -Mulher é baleada no lugar da filha e morre em frente de casa

Postado em 26/05/2015 09:17 h | Fonte: G1

Uma mulher de 55 anos foi morta na noite de segunda-feira (25), no bairro Ayrton Senna, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por engano. Os tiros eram direcionados à filha dela que teria uma dívida de drogas com o suspeito do homicídio, já detido. O suposto autor do crime tem passagens pela polícia e estava ausente da Penitenciária Estadual Ênio Pinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao bairro, ainda sem saber do homicídio, viram três rapazes fugindo, ao avistarem o carro da PM. Com a atitude suspeita, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar um deles, que aparentava nervosismo e estava ferido com arranhões e um corte no pé esquerdo.
Logo após a detenção do rapaz, moradores da região informaram aos agentes que uma senhora de 55 anos havia sido assassinada pouco antes no local. A filha da vítima apontou o homem detido como suspeito pelo crime.
A jovem relatou aos policiais que havia sido agredida por três rapazes antes do homicídio, porque presenciou o trio cometendo um furto em uma panificadora do bairro. Após a agressão, a menina pediu que o irmão tirasse satisfação com os rapazes. Entretanto, no acerto de contas, os dois viram que um dos suspeitos portava uma arma de fogo e então fugiram para casa, mas foram seguidos.
Já na residência, o trio disparou contra a jovem, mas os tiros acabaram atingindo a mãe dela, que estava em frente ao portão do imóvel. O suspeito de 19 anos capturado confessou o crime, mas a versão dele foi diferente. O rapaz alegou que atirou contra a filha da vítima devido a uma dívida de drogas. O suspeito informou à PM onde estariam os dois comparsas, mas nenhum foi localizado.
O homem detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde encontra-se à Disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos estão sendo procurados.

Porto Velho -Mulher é baleada no lugar da filha e morre em frente de casa

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br